CRÉDITOS E DEVOLUÇÕES

1. IMPORTANTE SABER

Devolução Grátis!

A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado!
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Devolução*

• Reembolso (receba de volta o valor pago).
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

• O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Resort também possa realizar os estornos são de 30 dias.
• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio

• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

Exigências

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

Clique aqui para solicitar sua devolução.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o SAC pelo sac@grupohope.com.br

Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física: sac@grupohope.com.br

O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Resort também possa realizar os estornos é 30 dias.

SOLICITAR ESTORNO

Ou envie e-mail para sac@grupohope.com.br

3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

4. DEFEITO

Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
• Compra no Site: sac@grupohope.com.br
• Compra na Loja Física: sac@grupohope.com.br
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

5. PRESENTE

Recebeu um presente HOPE Resort e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar a de volução por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do presente.

Presente do Site
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@grupohope.com.br
• Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.

Presente da Loja Física*
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@grupohope.com.br
• Informe: Produto, Motivo e opção da devolução selecionada.
*As regras e prazos nas Lojas Físicas podem variar de acordo com cada unidade.

Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: sac@grupohope.com.br
• Telefone: (11) 2169-2222

Exigências para DEVOLUÇÃO:
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
• Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
• Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.