A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado!
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
• Reembolso (receba de volta o valor pago).
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
• O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Resort também possa realizar os estornos são de 30 dias.
• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Devolução abaixo nos próximos itens.
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Clique aqui para solicitar sua devolução.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o SAC pelo sac@grupohope.com.br
Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física: sac@grupohope.com.br
O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Resort também possa realizar os estornos é 30 dias.
Ou envie e-mail para sac@grupohope.com.br
Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
• Compra no Site: sac@grupohope.com.br
• Compra na Loja Física: sac@grupohope.com.br
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.
Recebeu um presente HOPE Resort e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar a de volução por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do presente.
Presente do Site
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@grupohope.com.br
• Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.
Presente da Loja Física*
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@grupohope.com.br
• Informe: Produto, Motivo e opção da devolução selecionada.
*As regras e prazos nas Lojas Físicas podem variar de acordo com cada unidade.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: sac@grupohope.com.br
• Telefone: (11) 2169-2222
Exigências para DEVOLUÇÃO:
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
• Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
• Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.